Sorteio!

Sorteio!

Citei aqui a (des)conhecida história de Guimarães Rosa que, ao viajar pelo interior de Minas, levava um caderninho onde anotava o falar do povo dos lugarejos por onde passava. Isso resultou num extenso vocabulário que mais tarde foi utilizado em sua obra. Observei, ainda, o quanto um caderninho assim pode ser um aliado da criatividade por servir ao registro de pensamentos inspiradores. Se você ainda não leu, volte ao post anterior a este e descubra que outros motivos têm os escritores para possuírem um caderninho de notas e, mais especificamente, um moleskine. Se você não sabe o que é um moleskine precisa realmente voltar ao post do dia 06 de outubro…

 

O SORTEIO:

Como prometi – e em comemoração aos 5 anos que este espaço completa em novembro, apesar de todos os percalços – irei sortear 3 moleskines inspired (similares) e 3 exemplares do meu livro de poemas Breve lua. Serão 3 ganhadores: cada um levará um moleskine e um livro.

As inscrições estarão abertas de hoje a 13 de novembro (inclusive) e os resultados (obtidos através do Sorteador) serão publicados no feriado de 15 de novembro.

Para participar, basta ser seguidor deste blog e dizer neste post – somente neste post – que quer ganhar.

Não é necessário marcar ninguém, nem curtir aqui e ali, mas se puder compartilhar em suas redes sociais, como um gentileza, ficarei muito agradecida.

 

 

Já está valendo… boa sorte!
8
8
Beijo&Carinho,

 



63 thoughts on “Sorteio!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *