BLOG E LIVRO NOVO… E SORTEIO

BLOG E LIVRO NOVO… E SORTEIO

“Casar dois filhos num ano só é para os fortes”, diz minha mãe com algum exagero. Minha filha se casou, é fato, e meu filho construiu e se mudou para a casa nova, mas ele e a namorada não assumiram, ainda, o compromisso que minha mãe, em seu comentário, dá como certo. É verdade, entretanto, que construções e mudanças – e reforma em minha casa após a saída dos filhos – tornaram este ano ainda mais difícil para mim. Aliados à perda do meu pai e à conjuntura político-econômica complicada do país, tais acontecimentos quase suprimiram minha voz e minha vontade de dizer qualquer coisa.

Um poeta, entretanto, vive de dizer… e em meio às transformações que me cercaram organizei alguns poemas e os reuni em forma de livro.

Ao apresentar, portanto, o Breve lua, aproveito para comemorar 4 anos da existência deste espaço que, repaginado, com nome e domínio novos, pretende continuar crescendo – apesar das intempéries – e, enquanto busca uma especificidade cada vez maior, conta com sua presença, leitura, comentário… como sempre!

.

Sobre o livro:

 

 REZENDE, Jussara Neves. Breve lua. Machado, MG: Rezende Office, 2015, 92p.
 .

Breve lua, editado pela Rezende Office, editora do meu filho, tem um formato atraente (10X20) que permite que seja colocado no bolso do paletó, na bolsa e na gavetinha do criado mudo – para tê-lo sempre à mão.

São 38 poemas, todos ilustrados por mim (só a capa não é minha), que contam com a presença/ausência do luar como motivo central de sua existência ou, ao menos, como cenário onde se situa o eu-lírico.

São poemas pequenos e ritmados, como aqueles que gosto de ler. Espero que agradem a você também.

.

.

.
Ilustrações da obra Breve lua
 .
.
Sobre o sorteio:

No dia 20 de dezembro irei sortear um livro Breve lua para os seguidores deste blog que deixarem um comentário neste post dizendo que querem participar.

Atualização em 20.12.2015: Encerrado. Resultado aqui.

.

 

 

.

Se você quiser garantir o seu – ou mesmo presentear seus amigos – não espere o sorteio: Encomende o seu aqui.ser garantir o seu – ou mesmo presentear seus amigos – não es

Aproveite a promoção de lançamento!

.

Beijo&Carinho,

.

Compartilhe esta página as redes sociais:


40 thoughts on “BLOG E LIVRO NOVO… E SORTEIO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *