PAIXÕES DE QUEM AMA LIVROS

PAIXÕES DE QUEM AMA LIVROS

Outro dia publiquei a primeira imagem abaixo em minha página pessoal no Facebook. Perguntei ali se alguém teria ideia de onde eu poderia encontrar esse anel (pelo qual me apaixonei imediatamente) em formato de prateleira de livros. Muita gente curtiu a postagem por lá e uma amiga chegou a me indicar uma designer de joias, que trabalha com prata, que provavelmente poderia reproduzi-lo. Descobri depois que o anel é criação da jovem e talentosa designer Roxy Becofsky e que é possível adquiri-lo pelo Etsy.

 

.
.
.

Sou assim, apaixonada por objetos ligados ao universo da leitura ou que a ele remetem. Dos milhares que coleciono virtualmente – como uma espécie de painel de desejos para serem aos poucos satisfeitos – ando encantada ultimamente com esse porta-trecos em formato de livros e por esse marcador em forma de mãozinha que, além de marcar a página, marca até a linha em que a leitura foi interrompida.

Já o vi pelos blogs e pelo Facebook diversas vezes, mas a atração que exerce sobre mim ainda não se esgotou.

.

.

 .
 

A atração maior, contudo, no momento, fica por conta deste outro marcador de páginas em forma de abajur com facho de luz. Quero muito!

.

 .
.
Beijo&Carinho,
;

 

Crédito das imagens no meu Pinterest
Compartilhe esta página as redes sociais:


30 thoughts on “PAIXÕES DE QUEM AMA LIVROS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *