CHUVA E QUADRADINHOS DE CROCHÊ

.
.
Dias chuvosos no sul de Minas… amo! A chuva parece me permitir o que eu mesma quase nunca me permito: estar sossegada a ler um livro, ou a bordar, ou, ou… Dias frescos que combinam com edredom e preguiça… bom demaiiis. Não sei por que tenho sempre que achar que devo estar produzindo alguma coisa! Tenho mania de organização e perco um tempo enorme nisso – embora perder não seja bem a palavra porque minha casa é mesmo impecável – mas ao invés de empregar tanta vida nisso, eu deveria me permitir mais momentos prazerosos como o da leitura. Na adolescência eu desafiava as madrugadas com o livro da vez e às vezes dormitava apenas alguns minutos antes de levantar para ir ao colégio. Depois a vida profissional me levou à leitura crítica e embora eu também aaame isso, minha leitura descompromissada ficou abalada para sempre.
Apesar da chuva, hoje não li nada. Escrevi um pouco, sim, bem pouco, do que ando a refletir sobre Florbela Espanca, mas a criação deste blog ocupou-me a maior parte do tempo. Ainda assim, entre ontem e hoje fiz mais 8 quadradinhos de crochê para a manta que pretendo esteja pronta no inverno que vem.
As fotos mostram como são coloridos os quadradinhos, ainda sem a carreira de lã preta que os finalizará e unirá uns aos outros, como uma colcha de retalhos.
.
.
.
.
Não estão lindos meus quadradinhos? Já é noite… parece que a chuva parou… 
.
.
.
.
Beijo&Carinho,
.
.
.
.
.
.
.
Compartilhe esta página as redes sociais:


10 thoughts on “CHUVA E QUADRADINHOS DE CROCHÊ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *